Quem Somos

O Sertão da Paraíba (www.tvsertaodaparaiba.com.br) chegou. E chegou com um imenso desafio pela frente: tentar agradar a um público ávido por informações atualizadas e interessantes, que deseja encontrar o que lhe interessa com agilidade e organização, mas, acima de tudo, com qualidade e credibilidade.
Este novo empreendimento jornalístico, que está surgindo da ousadia de três malucos com experiência com a voz, mas com quase nenhuma com a escrita, vem com a intenção de estabelecer um vínculo de cumplicidade com seus leitores, na tentativa de criar uma relação de confiança e fidelidade.

Temos consciência de que nossa região precisa de bons veículos de comunicação, mesmo que sejam em plataformas eletrônicas. Achamos que é importante que tenhamos qualidade e estejamos comprometidos em levar aos leitores informações boas e atualizadas, além do debate de ideias qualificado.

A Internet está cheia de ótimos sites que realizam a cobertura jornalística dos acontecimentos do nosso dia a dia, alguns deles com longo tempo de janela, já tradicionais na preferência dos navegantes. Não queremos chegar logo de cara achando que vamos ser os melhores, mas podemos prometer que faremos o possível para encontrar um caminho que nos faça ser importantes na formação da opinião pública sertaneja.

Queremos estar o mais próximo possível da comunidade, trazendo as demandas e levando até os moradores notícias que abordem os principais fatos com ênfase na Paraíba e no cotidiano dos cajazeirenses, sem perder nossa visão do Brasil e do mundo. Nossa proposta é fazer o típico jornalismo on-line, baseado prioritariamente na rapidez da atualização da notícia.

A maior parte do nosso conteúdo será dedicado a Cajazeiras, nós seremos sempre um site de Cajazeiras, e não apenas porque queremos cobrir bem a cidade, mas porque torcemos por ela, queremos que ela cresça, se desenvolva e traga bem-estar para seu povo.

Sabemos que é impossível produzir notícias que agradem a todos. Afinal, nem mesmo Jesus Cristo, um ser humano perfeito, o próprio filho de Deus feito homem, conseguiu essa façanha. Porém, nosso intuito é o de desenvolver uma maneira capaz de atender bem aos interesses de leitores, anunciantes e a quem gera a notícia.

É assim que o www.tvsertaodaparaiba.com.br pretende seguir sua caminhada a partir de agora, sem alarde, mas com muito trabalho e dedicação a uma causa maior, que é promover o bom jornalismo no Alto Sertão paraibano.
O Portal de notícias Sertão da Paraíba nasceu no dia 15 de Março de 2010, contando com quase 8 anos de prestação de serviços a população de todo o Sertão Paraibano.

Após alguns meses de existência, já no ano de 2013, o site conseguiu aumentar seus acessos diários em 300% e atualmente, o Sertão da Paraíba é segundo portal de notícia mais acessado e respeitados do Estado da Paraíba (dados Google Analyts).

Com sede na cidade de Cajazeiras, o Portal Sertão da Paraíba possui redação nas cidades de Sousa, Itaporanga e João Pessoa.

Uma jovem equipe é responsável pela atualização do Sertão da paraíba que traz todos os dias as principais notícias da região, com responsabilidade e profissionalismo.

O Portal cresce a cada dia, ganhando o respeito e a credibilidade dos paraibanos, por fazer um jornalismo sério, porém, dinâmico, buscando acima de tudo, informar com imparcialidade.
Atualmente, o Sertão da paraíba possui quinze servidores de internet exclusivos, para que o internauta possa acessar sem problemas as notícias do site e acompanhar também os novos investimentos do portal: A rádio e a TV online  Sertão da Paraíba.

Quem somos:

Diretora Presidente
Emili Pereira

Diretor Administrativo
Wgleyson de Souza

Editora Chefe
Raquel Vianna

Redatores
Netto José e Frank Herik (Cajazeiras)
Danuel Vieira  (Sousa)
Fransalis de Oliveira (João Pessoa)
Francisco da Silva (Itaporanga)

Revisão
Wellington Valêncio

Colaboradores
José Ronildo – Cajazeiras
Geraldo Andrade – Uiraúna
George Wagner e Levi Dantas – Sousa
Reginaldo Tavares – São João do Rio do Peixe
Flávio José – Itaporanga
Raniere Silva – Catolé do Rocha
Naldo Silva – Pombal

Fotógrafo
Francisco Bozono (Cajazeiras)
Emili Pereira (Sousa)

Cinegrafista
Reldemy Da Silva Lima
Wgleyson de Souza
Emily Pereira


Nosso Email
sertaodaparaiba@gmail.com

Nossas redes sociais
FacebookTwitterInstagram e veja nossos vídeos no Play Sertão da Paraíba.

Nossos telefones
(83) 9.9143-6555 (Comercial) / 9.9670-7030 / 9 9143-6555 – WhatsApp (Cajazeiras) 

Link
Comentários »
00:00
00:00

Você votaria no deputado ou senador que disser SIM a Pec da Previdência?

31.5%
40.3%
6.2%
22.0%